-->

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

CrossFit - ténis vegan?

Já à algum tempo que não adquiro calçado desportivo mas após descobrir a forte paixão que me une ao crossfit (sim os vegan são fraquinhoooos mas gostam de fingir que não :p) e de ver a qualidade do meu agachamento e afins comprometido pelos meus ténis altamente acolchoados de corrida, surgiu a "necessidade" de encontrar um ténis que favorecessem mais o meu desempenho neste desporto!

Mas depois veio também a consciência, será que os ténis são vegan?!

Primeiro que tudo pesquisei os que já tenho de corrida da Asics e da Saucony (adoro tanto estes meninos) e pelo que encontrei a maioria é vegan! ufaaaaaa

Depois passei para os de crossfit e claro investiguei a Reebok (a marca oficial dos ténis de xfit)e não encontrei certezas, pelos vistos muitos modelos ainda utilizam na cola cascos de animais e afins!

Treta... e comecei a procurar outra alternativa!

Encontrei a VivoBareFoot, (vi alguns reviews de atletas de crossfit que tinham experimentando e gostado) nem todo o calçado é vegan mas os ténis que me indicaram (MOTUS) para o crossfit são!

resposta da empresa a quais seriam os melhores ténis para xfit

Já estava pronta para comprar estes quando me lembrei de um determinado atleta de crossfit que é vegan e ao que parece bastante activo na suas tentativas de passar a mensagem ao mundo... Ed Bauer, ora este moço tinha que ter uns bons ténis para crossfit e tinham que ser vegan, porque com a exposição dele se não fossem... 👿

Mandei email e não é que recebi resposta!!! :O



Fixoooolas!

Boas veganices!

Sem comentários:

Enviar um comentário