-->

terça-feira, 9 de maio de 2017

Papar fora: Foodprintz café (Lisboa)

Sabem aquelas manhãs de domingo em que a preguiça se ocupa de nós e vamos rebolando na cama até que quando damos por nós está praticamente na hora de almoço? Pois... foi assim que começou!

Lá para as 11 horas começámos a pensar que era giro irmos tomar o pequeno almoço fora, onde ir? Lembrei-me do FoodPrintz, já tinha lido boas criticas... mas quando finalmente nos levantámos era hora de almoço :p mas não faz mal porque eles também servem almoços e só posso dizer... ainda bem que lá fomos almoçar!!!

Para começar 1/2 tábua de queijos!



Que queijinhos tão bons!

Depois veio a sopinha de tomate (sopa do dia), o wok and roll (menu de abril), acho que era assim que se chamava e um caril de batata doce e beterraba (prato do dia)! O caril era bom, mas o outro... que coisa divinamente temperada (e picante), uma maravilha mesmoooo!



Para sobremesa dois bolos de chocolate (não, não é demais! alias chocolate nunca é demais!), um cozinhado mais seco mas servido com um creme de mirtilos com que ficava perfeito (bolo do dia), outro cru com abacate e tamaras, tão cremoso (fixo no menu e ainda bem!!!)! Os dois sem açúcar adicionado, os dois maravilhosos!

A foto não faz jus ao bom da coisa!

Tudo vegan, tudo biológico, sem açúcar e com um menu que muda todos os meses, seguindo assim as estações e os alimentos da época! Além do menu do mês ainda existe um prato/sopa/doce do dia, que como o nome indica... muda todos os dias! :D Ora há sempre razões para voltar!!!

Nós experimentamos o menu de abril... mas agora já é maio :O Droski!!! Temos de voltar lá!!!

Concluindo adorei a comida e além de almoços servem pequenos almoços e lanches (o site deles tem o menu do mês completo - com excepção dos pratos do dia claroooo)! Perfeito não é?

A verdade é que não tenho qualquer reparo a fazer... ah o staff... tão, mas tão simpático, mesmo a sério! Nota 10 para o staff, nota 10 para a comida... o espaço também é muito engraçado e com bom gosto, mas tendo mesmo que arranjar um ponto menos bom teria que pegar por aí, porque tem apenas 4 mesas (compridas) que temos de partilhar com as outras pessoas, e às vezes apetece estar mais à vontade com uma mesinha só para nós (se bem que quando fomos éramos os únicos portugueses :p por isso tranquilooooo).

Em relação aos preços é só verem no menu online, está lá tudinhooo!

Boas veganices

Sem comentários:

Enviar um comentário