-->

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Papar fora: Bem Me Quero (Almancil - Algarve)

Um fim de semana passado no Algarve foi a desculpa ideal para procurar opções vegan nesta região ainda não explorada por mim!

Logo no primeiro dia o almoço, que incluiu patudos e como tal necessidade de esplanada passou pelo: Bem Me Quero

Além de pratos vegetarianos também tem opções carnistas o que pode dar jeito se forem partilhar a refeição com alguém com "alergia" a pratos vegetarianos :p

Eu pedi um chá frio e o Droski um sumo, o sumo estava óptimo, mas o chá frio de camomila... para começar de frio não tinha nada, sim veio com gelo mas continuava a estar à temperatura ambiente... o que no meio de um dia quente de Agosto não é nada agradável! Depois, lá está era de camomila o que não me convence nadinha!

O prato eram umas trouxinhas de vegetais, com arroz, salada e um molho agridoce mesmo TOP! Alias tudo era bom, das trouxinhas à salada tudo estava saboroso e bem confeccionado.




As quantidades não eram enfarta brutos, mas eram o suficiente e os preços são super em conta. Sem esquecer que tendo em conta que a seguir havia praia no plano eu também não queria ficar com aquela barriguinha redondinha de baby food style! hihihihi

Em relação a sobremesas o Droski adorou a que comeu e de facto era grande e tinha bom aspecto, infelizmente não tinham nenhuma vegan, mas a sra. explicou simpaticamente quue muitas vezes tem um pudim vegan, por isso se forem lá é tentarem a vossa sorte :D

Do que me recordo as 2 bebidas, 2 pratos e 1 sobremesa (no Algarve!) ficaram em cerca de 20 euros, sair das zonas mais turísticas compensa sempre!

Boas veganices!

Sem comentários:

Enviar um comentário