-->

sexta-feira, 8 de junho de 2018

Santos Populares Vegan 2018 - Lisboa


Vem aí mas uns Santos!!! Mal posso esperar!!! Quero tantooooo!

Mas afinal sou uma mega faneca dos Santos é!? Hum... gosto, alguns anos vou, outros nem por isso... mas agora NÃO POSSO FALTAR!!!

Porquê? Porque os Santos já são MEGA VEGAN! confetis e tal e coisas!!!!😋

Claro que isto requer muita preparação, vai ser preciso cronometrar tudo ao minuto! Não quero perder 1 única barraquinha! Quero 100% completion nesta missão!

Isto implica chegar o mais cedo possível, não me desviar da rota, provar pelo menos um doce e um salgado em TODAS as barraquinhas vegan (nada de liquidos para não encher!) e claro levar as calças mais largas com cós de elástico que tiver! E claro... tentar lembrar-me de tirar foto a tudo antes de me lançar a comer que nem um ogre esfomeado! fácil!

O plano neste momento está mais ou menos assim:




Talvez eu leve isto demasiado a sério... :D

Alguém conhece mais spots vegan para visitar??? Se sim digam que eu actualizo aqui!

Boas veganices!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário