-->

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Papar fora: Aloha Café (Lisboa)

Num destes últimos fins-de-semana decidimos fazer algo inédito, pelo menos para nós! Tomar um brunch (vegan pois claro)!

Depois de algumas buscas "nanet" a escolha era óbvia: Aloha Café 

Existem 2 opções de brunch, tudo vegan!!! Uma fica a 10,9€ e a outra mais completa em cerca de 15,9 euros por pessoa... Eram quase 4 da tarde, estávamos em jejum e tínhamos passado a manhã a treinar, a escolha era óbvia! Traga tudo e traga muito!

A opção mais completa inclui pãozinho diverso, compotas, manteiga de avelã e sumo natural. Ainda se pode escolher entre um chá, que pode ser frio, ou um café.



Um prato com salada, mexidinho de tofu, carpaccio de tofu e um frasquinho em que se pode optar pela papa de aveia com fruta ou iogurte com fruta e granola.


Para finalizar em grande podemos optar por panquecas ou por uma fatia de bolo (dos vários disponíveis).


Gostámos muito de tudo, sendo que eu pessoalmente preferi a papa de aveia, mas o Droski gostou mais do iogurte e eu achei o bolo muito superior às panquecas mas o Droski gostou mais das panquecas... por isso é mesmo uma questão de gostos!

O preço não me pareceu desajustado, dado a localização - Príncipe Real, quantidade/qualidade da comida que de facto nos deixou saciados! Esta refeição e um jantar leve são mais que suficientes para um dia inteiro e nós tínhamos treinado! Ah eram super simpáticos e atenciosos o que é um belo plus!

A única coisa que gostei um bocadinho menos foi o frasco em que o iogurte/papa de aveia é servido, primeiro porque não gosto de frascos dentro de pratos lado a lado com a comida e depois porque este tipo de frasco é muito complicado de lavar, por causa da borracha, do fecho e de ter muitas reentrâncias... pronto do ponto de vista de higiene não me convence nadinha e acho completamente desnecessário, até porque nem dá muito jeito para comer.

No final ficou sem duvida a vontade de voltar e experimentar as restantes coisinhas do menu!

Boas veganices!

Sem comentários:

Enviar um comentário