-->

domingo, 25 de outubro de 2015

3, 2, 1... vamos lá!!!

Olá eu sou a Cátia (meia-leca de nascimento!), bem vindos ao meu blog. Aqui espero partilhar com vocês algumas informações acerca do meu estilo de vida vegan, exercicios, receitas e quem sabe um pouco mais!

Apesar de já ser vegan à algum tempo, apenas no ultimo mês optei por realmente me alimentar apenas com comida real o que tem sido uma grande viagem e um dos principais motivadores (na verdade há outro ainda mais importante, mas fica para outro dia) a iniciar este blog e partilhar com o mundo (ou com 1 ou 2 pessoas se só a minha mãe e o meu namorado tiverem paciencia para ler isto) os meus resultados e opiniões!

Espero que se divirtam comigo nesta aventura e não deixem de escrever nos comentários sugestões e reclamações!

Ahhh e amanhã já trago novidades, porque... hoje fou fazer uma tatuagem!!!! (será que dói muito muito? medo!)


Amanhã conto tudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário