-->

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Papar fora: ser vegan na Madeira II



4. Restaurante Lugar de Baixo (onde somos tratados que nem Reis! que simpatia!)

Era dia de jogo de Portugal, estava a chegar a hora e nós perdidos pela Madeira à procura de um restaurante simpático que desse o jogo e tivesse algo para eu comer… aaaaiiii que o jogo começa e nós aqui às voltas na montanha sem ver um café que seja!

Felizmente, tal oásis apareceu na forma deste este menino… tinha tv, tinha pizzas, estávamos safos!

Havia pouca gente e por isso pudemos os dois ficar mesmo de frente para a televisão! Começámos com o bolo do caco com azeite do costume e seguiram duas megas pizzas (um exagerooooo, não conseguimos comer tudo porque a massa não era tão fina assim, mas arranjaram caixinhas para levarmos os restos), que estavam bastante boas! Os empregados eram mega simpáticos e no final, talvez para compensar a tristeza de Portugal não ter ganho, deram-nos dois copos de licor a cada um! O preço foi super adequado, já que pedimos pizza que daria facilmente para uma família de 4!



5. Restaurante praia dos Reis Magos (restaurante turístico com opções veggie) e O Mero (cena tropical)

Fomos ter a este restaurante absolutamente por acaso… era o nosso penúltimo dia na Madeira e tínhamos marcado fazer coastering, mas o tempo esteve contra nós e as condições não permitiram tal aventura, como já não tínhamos carro e ficar parados estava fora de questão, fomos à aventura de autocarro, sem saber bem para onde… começámos com uma paragem em Garajau com direito a passeio de teleférico e bebida fantástica (O Mero) – também há lá um Cristo Rei, mas não lhe achámos grande piada!



 Depois desta bebida com gosto a tropical voltámos a apanhar um autocarro e acabámos por sair na Praia dos Reis Magos… onde demos com o restaurante! A vista para o mar era óptima e tinha alguns pratos vegetarianos!!! Optei por uma massa com legumes, que originalmente levava natas e queijo, mas foi só pedir para tirar e não houve problema nenhum, veio antes salteada com azeite!





6. Chico Restaurante (esquecivel)

Restaurante simpático e acolhedor, comi arroz, milho frito, batata frita e salada. É bom para desenrascar mas não marca, tanto que quando vi a lista de restaurantes para fazer este post já não me lembrava de ter lá ido!


Calma, muita calma que isto ainda vai melhorar :D

Boas veganices!

ser vegan na Madeira I

Sem comentários:

Enviar um comentário