-->

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Papar fora: ser vegan na Madeira III

7. Xapa Grill 2 (olha freguês que é barato e gostoso...)

Este menino fica perto das Grutas de São Vicente e só posso dizer que não vão ter qualquer problema em comer aqui! Funciona em regime buffet e por menos de 6 euros podes comer tudo o que conseguires! Para nós, vegans, tinham batata doce, favas, feijão, grão, milho, arroz, batata assada, batata frita, pão, azeitonas e saladas diversas! Não tenho queixas, óptima relação qualidade/preço.

tão simples... tão bom!

8. Gigi sumos (saudável, simples e barato)

Não sendo o ideal para um jantar é perfeito para um almoço rápido no Funchal, tem sumos naturais, wraps, tostas… tudo com opções vegan! Além disso é barato! Penso que o menu que pedi wrap + bebida foi 6,5€. 

Quanto à localização fica perto das paragens de partida dos autocarros, por isso foi mesmo perfeito para o nosso último dia!





9. Taberna do petisco (melhores batatas fritas do mundo!)

Ultimo dia na Madeira… manhã passada numa viagem de barco (contarei mais à frente!), almoço na GIGI (acima)… tarde na piscina… e quase quase na hora de ir para o aeroporto surge a ideia de fazer uma despedida bem gostosa!

Mandámos vir bolo do caco com azeite… o sr. pergunta “quer o nosso azeite especial?” Ai claro que quero que já chega de azeite Galo! Para acompanhar umas batatinhas fritas!

Chega tudo, que maravilha de azeite, super bem condimentado! E as batatas? Opah as batatas! As melhores batatas fritas que já comi na vida! Vinham com alho e com ervinhas e eram de comer e chorar por mais… ainda bem que fizemos esta paragem! (estava tão bom que nem nos lembrámos de tirar foto!)

Depois mais perfeito ainda… dá para ir a pé para ao aeroporto! Juro! Dá mesmo! E que melhor maneira de deixar a Madeira que caminhando? :D

Está a melhorar não é? Mas não fica por aqui!

Boas veganices!

Sem comentários:

Enviar um comentário