-->

terça-feira, 20 de setembro de 2016

compras com coração: SANDÁLIAS!

Não consigo ser justa, vegan e ecológica em todas as compras e decisões na minha vida, mas tento!

Assim e depois da minha pirata (cachorra Loki) ter comido as minhas havainas do snoopy pensei que era a oportunidade ideal para fazer um compra que estivesse de acordo com os meus valores! (também pensei em grrrrrr, mas depois passou!)

Encontrei a NAE, que é uma sapataria 100% vegan, mas as que gostei estavam esgotadas e por isso continuei a busca, acabei por cair no Sapato Verde onde me apaixonei por estas meninas:



São sandálias de corda (Normadic State of Mind), feita através do aproveitamento de cordas velhas e podem não parecer mas são super confortáveis e resistentes!

A primeira vez que as usei senti um pouco as cordas mas a partir dai elas amolecem e fazem-se ao pé de tal maneira que é como andar sobre nuvens fofinhas, além disso ao contrario da maiorias das sandálias, estas não escorregam e fiz algumas caminhadas com elas em rocha com muito sucesso!

Apesar de poderem parecer pouco resistentes as minhas tem superado com sucesso imensos testes e quando ficam sujas é só por na maquina a levar e secar ao sol e ficam como novas!

Desde que as comprei não consigo parar de as usar, são mesmo fantásticas e alem disso ainda são mega originais, numa oficina de trabalhos manuais em Aveiro chegaram a perguntar-me onde as comprei!

Se aconselho? Não, porque as quero só para mim! x)

Boas veganices!

Sem comentários:

Enviar um comentário