-->

terça-feira, 7 de junho de 2016

Papar fora: Veganeats (novo restaurante vegan!)

Esta sábado abriu o Veganeats na Madragoa e claro que eu fui logo lá!

Depois da Marcha pela Abolição dos Matadouros nada melhor do que ir à estreia de um restaurante vegan!!! :D

A localização é muito gira e bairrista e tem uma esplanada com umas 4 mesas, o que vai saber mesmo bem nas noites quentes de verão. Ainda tem o plus de ter musica ao vivo às sextas e sábados à noite.



Além de restaurante também serve lanches e snacks, pelo menos a beber cerveja com tremoços vi lá uns estrangeiros!

O menu de 5,5 euros inclui mini-prato, salada e chá :D no sábado havia  pica pau de seitan com migas e salada (pica pau bom já as migas não fiquei tão fã), com um chá de menta (chá a sério, sem açucares adicionados!).

Como extra ainda comemos um óptimo caldo verde (muito bom mesmo!) e o melhor da noite... as sobremesas, ai as sobremesas!!! Melhor cheesecake que já comi e um bolo de chocolate mesmo TOP!!! A acompanhar um belo café biológico!

No final a conta somou cerca de 18 euros para 2 pessoas, o que me pareceu um preço super porreiro e ainda tivemos direito a uma amostra de bolo e eu a uma flor de papel!

E as fotos da comida? Não tenho! A esplanada estava escura e a fome/entusiasmo eram tantos que quando me lembrei já era tarde. :(

Aconselho muitoooooooo! Já fazia falta um verdadeiro vegano e ainda mais mantendo os gostos da comida tradicional portuguesa! Voltarei muito em breve!

Boas veganices

Sem comentários:

Enviar um comentário