-->

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Papar fora: Ethos (Bangkok)


Tínhamos feito a viagem de avião mais comprida da nossa vida, estávamos praticamente de directa, tínhamos lutado contra o sistemas de autocarros de BKK e vencido, passado umas 3 vezes à frente do nosso alojamento enquanto o procurávamos sem perceber onde ele estava escondido e já a pensarmos que seria algo magico com a plataforma 9 3/4 do Harry Potter...

Estávamos cansados e com fome (até porque devido a uma greve e mudança de avião não houve comida vegan para mim!)... mas onde ir comer agora? Não nos apetecia ir para longe, apenas comer algo dar uma volta e ir dormir... mas onde vou buscar comida vegan?

Fácil, mas tão fácil, mesmo ao lado do nosso alojamento, tal e qual oasis: Ethos

Restaurante de comida vegetariana e vegana! Uauuuu e com um ambiente super fantástico, nem vale a pena procurar mais, vamos lá!

O restaurante funciona a meia luz e com opção de ficar numa mesa "normal" ou ficar numa mesa baixa sentados em almofadas, claro que optámos por esta ultima!

sim a foto é péssima mas é só o que temos :)
Em relação à comidinha....



Não me perguntem exactamente o que era porque já não me lembro :p mas... o batido deve ser de manga, o prato de baixo um tipo pad thai com amendoim moído e o de cima um agridoce com cogumelos e vegetais!

Para acabar a refeição provámos logo a sobremesa que deverá ser a mais típica da Tailândia: sticky rice doce com manga!


Um para dois chega perfeitamente, que isto é uma sobremesa que mais parece refeição! Basicamente é um tipo do nosso arroz doce, mas com a textura mais pegajosa (lá está sticky), feito com leite de côco e com a manga a fazer a vez da canela como extra.

Ao todo pagámos 665 baths (cerca de 17 euros) por dois batidos, 2 pratos e 1 sobremesa, não é o melhor restaurante vegan de BKK, mas é um bom restaurante e tem muitas opções, incluindo de pequeno almoço e lanche (papas de aveia, crepes e afins)!

Boas veganices!

Sem comentários:

Enviar um comentário