-->

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

EXTRA - Runister: afinal compensa ou não?

Já ouviram falar da nova aplicação runister?

Basicamente é uma aplicação que permite ganhar dinheiro a correr, ou seja por cada km que corres a aplicação paga-te um valor que depende do teu nível, quanto mais vezes correres mais vale cada km!

Brutal não é? Mais ou menos, é preciso considerar que a aplicação tem um custo mensal de 1,99€... opah parecia mesmo bom de mais para ser verdade!!!

Mas afinal compensa ou não? Depende, depende do número de vezes que corres por semana (que é o que te permite passar de nível) e dos km que fazer normalmente, é preciso fazer as contas e ver se para ti compensa, ah não és de contas... tudo bem desta vez eu fujo ao tema veggie e dou uma ajuda!

1. abre o excel

aqui

2. coloca os km médios que esperas fazer por semana e o número de vezes que planeias correr/caminhar, exemplo:

neste caso considerei 3 corridas por semana, totalizando as mesmas 25 km

3. verifica quanto ganharias nos próximos 10 anos, para o nosso exemplo:


atenção que os valores já consideram o pagamento da aplicação
logo neste exemplo 4º ano ganharias 111 euros líquidos

Simples não é? caso os valores para passar de uma fase para outra alterem podes na mesma usar este excel, basta actualizares os valores nas seguintes colunas:


E pronto, espere que isto te ajude a perceber se vale a pena ao não adquirir a APP. Não te esqueças que para passar de nível interessa o número de vezes que corres e não os km, logo vale mais muitas corridas curtas que poucas corridas longas! Para quem não corre parece que caminhar também serve e como cada treino só precisa de ter um mínimo de 1 km, acho que toda a gente consegue fazer isso todos os dias!!!

(este excel foi feito com base na informação que encontrei na internet por isso pode ter alguns erros, caso verifiquem algum por favor avisem que assim mudo os pressupostos e volto a disponibilizar já corrigido)

Boas veganices!

Sem comentários:

Enviar um comentário