-->

quarta-feira, 23 de março de 2016

Papar fora: Fonte da Pipa (Almada)



As palavras não são minhas, mas estão gravadas nas paredes deste restaurante e eu humildemente vejo-me forçada a concordar!

Mas é um restaurante vegan? nope nada mesmo! É um típico restaurante (tasca) português!

À procura, "nanet", de um sitio para almoçar demos com esta imagem...



Vegetariano?
A minha fé era menos que pouca... o que me iriam apresentar para comer!? Mas como quem não arrisca...

O ambiente é genuíno de tasca e super acolhedor, chega o menu e.... 2 paginas! sim 2 paginas de pratos vegetarianos!!! ooohhhh que alegria, tal e qual uma criança numa loja de gomas!!! :D

O difícil foi escolher, enquanto me deliciava com genuíno pão alentejanos e azeitonas gostosas!

Optámos por dividir cogumelos à pipa e alheira de soja...


Os cogumelos com batata em azeite, alho e coentros, aiiii que perdição, não descansámos enquanto não deixámos a travessa limpa de qualquer vestígio! (carrega no pão! :p)

De seguida veio a alheira... comentário do Droski: é melhores confirmares com eles se não trouxeram a alheira a sério! :D sim era boa! não volto a comer porque como não estou habituada a fritos passei o resto do dia agoniada, mas era boa!

Foi talvez o restaurante que mais me satisfez, porque senti que estava a comer a boa comidinha portuguesa! Os temperos a forma de cozinhar, tudo comida portuguesa tradicional mas adaptada! espectacular!

A minha única duvida é... quando é que voltamos lá??

Aahhh a conta não chegou a 20 euros! ;)


Boas veganices

Sem comentários:

Enviar um comentário