-->

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Papar fora: Telepizza

Acho que não precisa de link :p

Ser vegan não dificultou em nada a minha vida no que respeita a pizzas, basta pedir uma pizza vegtariana mas sem queijo! 

O problema é que ao tirar o queijo se percebe a verdadeira qualidade da pizza! Sem queijo percebemos se a massa é boa, se o molho de tomate é gostoso e ainda se os toppings são servidos ou não generosamente! Isto fez com que eu ficasse bastante desapontada com algumas pizzas que antigamente gostava e que depois percebi que o molho de tomate era desenxabido ou que na verdade a pizza poucos ingredientes levava além do queijo.



Com isto as minhas preferências alteraram-se um pouco e eu que nunca fui super fã das pizzas da telepizza acabei por me converter ... mesmo sem queijo a massa e o molho de tomate são super gostosos e os ingredientes servidos generosamente! Uma maravilha!





A pizza sem queijo é uma óptima opção não só para os vegan mas para todos! A pizza na sua essência até pode ser uma opção saudável, tudo depende do que se põe em cima, colocando apenas molho de tomate e vegetais as calorias e quantidade de gordura reduzem drasticamente e continuamos a poder saborear a nossa pizza sem culpas, eu costumo comer sozinha 1 a 1,5 das médias! Ao principio pode parecer uma ideia estranha mas acho que vale a pena experimentar!!!

Boas veganices!

Sem comentários:

Enviar um comentário