-->

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Tortilha de banana com doce caseiro!


Aviso já que isto não é receita nenhuma, apenas uma ideia de lanche, para quando apetece algo mais docinho e saciante!

Tínhamos comprado tortilhas (verifiquem no pacote mas felizmente a maioria é vegan!) no fim de semana, que recheamos com legumes (que bom!), mas sobraram duas, que lá ficaram esquecidas no frigorífico.

Esquecidas até eu me lembrar! Cheguei a casa com fome e com vontade de algo docinho... comecei a pensar o que podia comer, lembrei-me então das tortilhas e Xaram....


Infelizmente a tortilha rasgou-se ao separar! (infelizmente porque fiquei com menos tortilha!!!)

Foi só colocar no microondas o tempo aconselhado na embalagem, barrar com um pouco de doce de maçã e canela (feito pela minha mãe e que leva mesmo muito pouco açúcar), dispor a banana madura e enrolar!

Muito bom!


Este lanche não chega a 240 calorias e tem 9% ferro, 8% cálcio e 4 gr de proteína. (fonte: cronometer)


Boas veganices!

Sem comentários:

Enviar um comentário