-->

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Papar fora: Pizzaria Central (Odeceixe)



Mal chegamos lá, vimos que cá fora os donos estavam a fazer castanhas... comentámos como seria bom podermos comer algumas neste dia de S. Martinho! E aqui é o primeiro ponto positivo, as pessoas foram-se juntando, alguns traziam mais castanhas outros não, mas todos comiam e nós também fomos logo convidados a participar e comer à vontade!

Lá dentro o ambiente é muito engraçado meio restaurante, meio bar de praia e melhor ainda... JOGOS! Mal nos sentámos fomos logo buscar um jogo, que maravilha! Melhor ainda a senhora que fazia as pizzas ainda não tinha chegado por isso ia demorar um pouco, sem problema temos JOGOS!!! 

E assim começou a noite, com uma bela musica ambiente e muito jogo!

Chega a sopinha de cenoura, muito gostosa! Mas o melhor estava para vir!


Chegam as pizzas... e a rapidez com que desaparecem é alucinante! Mas que coisa tão boa! O recheio é bom com cogumelos frescos, mas a massa, ai a massa... melhor massa que já comemos sem sombra de duvida!

Acaba a pizza ficamos a olhar um para o outro a dizer como é bom... como até comeríamos mais (entretanto o casal da outra mesa - que não eram caminhantes, pede para colocar os restos das suas pizzas numa caixa porque não foram capazes de comer tudo...), não sei se é por as nossas pizzas serem sem queijo ou mesmo porque somos muito lambões, mas nós não tivemos qualquer dificuldade em comer as nossas e continuava a vontade por mais!


E como um disse esfola mas o outro disse mata... veio mais uma para dividirmos pelos dois! O:)

Engraçado... nós comemos 1 sopa e pizza e meia de vegetais cada um (sem queijo!) a acompanhar com água; o outro casal bebeu um coca cola e o outro cerveja, cada um comeu no máximo 1/2 pizza e no final foram para a esplanada beber café e fumar um cigarro... quem comeu mais? nós! quem ingeriu mais calorias? Quase de certeza absoluta que foram eles! Quem tinha um aspecto mais atlético? Nós! Mais importante que a quantidade é a qualidade do que comemos!


Boas veganices!

Sem comentários:

Enviar um comentário