-->

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Truque para não "assar" os pés sensíveis durante caminhadas longas!

Colocar pensos higiénicos dentro das meias! E pronto é só isso :) 

Apesar de parecer estranho a verdade é que faz sentido, o penso absorve toda a transpiração do pé e permite fazer toda a caminhada sempre com o pé sequinho, reduzindo muito a probabilidade de bolhas e assaduras (coisa que eu sempre fiz muito facilmente!)!

Ainda dá algum conforto extra por ser fofinho, como uma palmilha extra e ainda tem mais o proveito adicional de não cheirar mal quando se tira a meia! No meu caso só vinha um belo cheirinho a Aloe vera :D

De onde veio este truque? Só me lembro que ouvi algures numa caminhada de grupo... alguém (não sei quem) referiu que esse truque era usado pelos militares

Primeiro não liguei, mas depois de algumas caminhadas sofredoras em que me sentia bem fisicamente mas com os pés numa lastima, decidi experimentar (não tinha nada a perder!) e aleluia! e viva os militares (se é que é verdade) porque funciona mesmo!!!

Por isso meninas e meninos toca a usar pensos higiénicos nos pés!!! (e meninos nada de vergonhas que pelos vistos até alguns militares fazem isso!)

Boas veganices!



Sem comentários:

Enviar um comentário